Flávio Reis
Flávio Reis
Os números em queda são a prova de que estamos cada vez mais próximos do fim da pandemia do Covid-19. E, por coincidência, estamos na época do ano que celebramos o amor em família.
Relembrar sacrifícios e comemorar a vida sintetiza o que o Natal representa. Não é à toa que a troca de presentes seja uma das atividades mais aguardas do Natal.
A tradição de trocar presentes no Natal deve movimentar, segundo a CNC (Confederação Nacional do Comercio), um volume de vendas 4,3% maior que em 2021, podendo chegar a marca de R$ 34,3 bilhões.
As gigantes do mercado já estão montando estratégias para garantir uma boa parte desse montante.
Mas e você? Já começou a pensar nas estratégias para sua empresa garantir aumento nas vendas do Natal esse ano?
Se você ainda não pensou e acredita que ainda é cedo para pensar nas vendas de Natal, sugerimos mudar essa ideia enquanto há tempo.
As empresas de todos os tamanhos e setores estão se movimentando para suprir seus estoques, ao mesmo tempo que já estão definindo as estratégias de divulgação de produtos e serviços para o público-alvo.
A Um2 Marketing está preparada para ajudar sua empresa a criar as melhores estratégias para garantir aumento nas vendas nesse Natal. Não deixe para pensar em cima da hora e transforme o Natal de 2021 no melhor de todos os tempos.
Fonte: Jornal do Comercio
Conteúdos relacionados